Como convencer os teus pais a ter um animal de estimação ( Não há margem para erro! )

Sei que muitos de vós gostariam de ter um animal de estimação, por isso, decidi escrever este artigo. Vou tentar ser o mais breve possível! Espero que estas pequenas dicas de como convencer os vossos pais a ter um animal de estimação vos sejam úteis! 😉❤🐱

1.° dica -> Não comecem logo a pedir freneticamente por um bichano aos vossos pais. Peçam de vez em quando e com longos espaços de tempo, preferencialmente quando eles estiverem alegres.


2.° dica -> Se a dica anterior não resultar, ou se já tentaram algumas vezes, mas não tiverem lá muita paciência, mostrem-se responsáveis e prevejam tarefas que os vossos pais futuramente vos possam pedir para fazer.


3.° dica -> Realiza um PowerPoint ou algo parecido, que envolva bastante pesquisa sobre o animal de estimação que pretendes ter ou sobre os bichanos no geral, sendo que deve conter: vantagens e desvantagens de o(s) ter (de preferência com mais vantagens), as responsabilidades que vais exercer em relação ao assunto e imagens de animais fofos (obviamente😜), entre outras informações.🐈🐕🐇



PS: Não te esqueças de fazer contra-argumentos para te defenderes de previsíveis comentários dos teus pais!⚠⚠⚠

Exemplos: 

Eles podem sujar a casa toda com o seu pelo!
Os animais tal como nós, também fazem as suas necessidades. E eu estou-te mesmo a ver a apanha-las !!💩
Não temos espaço suficiente!🏡
Mais tarde ou mais cedo tu vais-te fartar dele!😒
À medida que o animal vai crescendo, ele vai ficando cada vez menos fofo e brincalhão e aí quero mesmo ver-te a brincar com ele!

Quando digo estes exemplos, falo por experiência própria!😂😂😂


4.° (e última) dica -> Sê paciente e convincente, pois este processo pode demorar bastante tempo! (dependendo, claro, das tuas ações e reações com os teus pais)

PS: Nunca faças birra, só significará que ainda és imaturo!⚠


BOA SORTE!!!😉❤
Deixem os vossos comentários e subscrevam o meu blogue!
Obrigada!😉



Comentários

Mensagens populares

Como acabar com a tosse ( Infalível! )

18 simples passos para passar o tempo(Garantido!)